COMUNICADO SOBRE AS

ENTREGAS EM ATRASO

Prezados clientes da Tkasa,

Devido os últimos acontecimentos, seja a mudança de local repentina de nossa central de distribuição ou pelo decreto de fechamento do governo de SP, foi dado aos pedidos em atraso o prazo de 15 dias para entrega após a reabertura do comércio.

Desde a reabertura até o dia de hoje (04/05/2021) estamos trabalhando dobrado para podermos realizar todas as entregas, porém, ainda sim, só conseguimos receber 30% de todos os 620 pedidos que ficaram em atraso.

Como cada fabricante tem a sua particularidade e limitações para conseguir nos entregar os produtos, analisamos cada fornecedor e alinhamos com eles um prazo máximo para de entrega de todos os pedidos em aberto.

Conforme os produtos forem chegando, iremos ligar para cada cliente, para combinar a melhor data para o pedido ser entregue.

Entendemos o transtorno que o fechamento das lojas pode ter causado a você, e entendemos caso queira optar pelo cancelamento do pedido, com devolução do valor pago. Portanto, se essa for sua decisão, favor enviar as seguintes informações para o e-mail cancelamento@tkasa.com.br :Número do pedido, CPF do titular do pedido e os dados bancários para formalizarmos o distrato e darmos continuidade ao processo de devolução do valor pago.

Abaixo o prazo máximo combinado com cada fábrica para entrega dos pedidos em aberto:

 

Grandelly = 05/06/2021

Simetria = 19/06/2021

Todos os demais = 22/05/2021
*No seu pedido é possível identificar o fornecedor do seu produto logo após a descrição do item comprado.

Agradecemos desde já a compreensão de todos,

TKASA COMÉRCIO VAREJISTA LTDA.